Povo que me visita

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu vou esperar por você

Você lembra daquela primeira promessa? Foram poucas palavras que te deixaram em silêncio, eu vou esperar por você. Pode ter certeza, eu vou ser a sua história completa. Dizem que o amor faz sofrer, pessoas normais acreditam nisso, você me mostrou o lado bom. Eu só quero que saiba que isso vai ser fácil, se você me encorajar, se você disser que vai dar certo, eu posso esperar pra sempre. Dias passam, pessoas mudam, e você estará no meu olhar, por onde eu for. Vou te provar que é verdade isso que chamam de amor, eu vou esperar por você, mesmo que o mundo diga o contrário, mas eles nem sabem nada sobre nós, sim, eu posso esperar pra sempre, mesmo que o pra sempre demore, minha esperança nunca vai acabar, será que é isso mesmo que você deseja? Eu vou esperar por você, se quando tudo acabar você estiver lá também, eu sei que vai valer a pena, se você quiser, eu vou esperar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário